Portal da Fornecedora

Perguntas frequentes – Área da Fornecedora

1. Como acompanho as minhas vendas?

Você receberá um e-mail sempre que uma peça for vendida, mas caso queira saber mais detalhes sobre o status da venda, acesse o seu login na área da fornecedora e clique no menu Meus produtos”. Nessa tela você poderá visualizar os status e todos os detalhes sobre o produto. Conforme eles são vendidos e finalizados, você recebe o valor em seu Saldo Limonada.

O saldo é liberado em 30 dias corridos após a venda. É o tempo que pedimos para garantir que sua peça não foi devolvida.

2. Quando recebo pela venda dos meus produtos?

Após a confirmação de entrega da peça vendida, o comprador tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução por arrependimento.

Após 30 dias da conclusão da venda, caso não ocorra a devolução da peça por parte do comprador, o pagamento do valor da venda entrará como crédito em seu Saldo Limonada.

3. Como eu recebo o valor das vendas?

O seu saldo pode ser usado de 2 formas:

COMPRAS: Use seu saldo em compras e;
SAQUES: Transfira o dinheiro para sua conta bancária.

4. O que significa o status da venda?

Vendido = valor total das vendas aprovadas até o momento

À venda = saldo das suas peças que ainda estão à venda

Saldo a liberar = saldo aguardando liberação para garantir que a peça não foi devolvida. Prazo de até 30 dias.

Liberado para saque = saldo que já está liberado para ser sacado ou utilizado em compras no site.

5. Como funciona o saque?

Primeiro acesse o seu perfil, clique no menu “Carteira Digital” e será exibido o valor liberado para saque. Para sacar, digite qual valor deseja transferir para sua conta e clique em “Solicitar Saque”. Após a confirmação, o valor será transferido em até 5 dias úteis. É necessário possuir uma conta bancária previamente cadastrada em seu perfil e aprovada.
Lembrando que esse processo não é automático e será notificado assim que for concluído. O valor mínimo para saque é de R$5,00. Você tem 2 saques grátis por mês, a partir do terceiro uma taxa de R$3,00 será cobrada.

6. Como cadastrar minha conta bancária e sacar o Saldo Limonada ?

Acesse o seu login, clique em “meu perfil” e preencha todos os campos solicitados em ”Dados bancários” (banco, agência, conta e/ou chave Pix), clique em “SALVAR” e os dados serão verificados em até 2 dias úteis. Se a sua conta possuir uma quantidade menor de dígitos, inicie com zero “0” para preencher o campo, por exemplo: 0001234-5. Após a aprovação, basta solicitar o saque.

IMPORTANTE: É necessário que a conta bancária tenha a mesma titularidade dos dados de seu perfil. Caso haja divergência de nome ou CPF, os dados não serão aprovados.

7. Como utilizar o Saldo para comprar no site da Limonada?

Pedimos que inicialmente entre em contato com a nossa equipe por e-mail: sac@limonadacuradoria.com.br ou WhatsApp (21) 99063-5454.

8. Qual o status das minhas vendas?

Você poderá verificar o status da venda das suas peças acessando o seu perfil, no menu "Meus produtos" e lá constará se está aguardando liberação ou pago.

“Aguardando liberação” significa que o pagamento do produto está em processamento e ainda não foi concluído. “Liberado para saque” quer dizer que o pagamento foi confirmado e o valor está disponível para saque. Após a liberação do saldo na sua conta bancária o status mudará para “Pago”.

A fornecedora terá 10 dias corridos, a partir do recebimento da avaliação das peças, para escolher o destino de seus produtos. Caso não escolha, ou não realize o pagamento da taxa dentro deste prazo, as peças não aprovadas serão automaticamente encaminhadas para doação.

9. Como acompanho as minhas vendas?

Você receberá um e-mail sempre que uma peça for vendida, mas caso queira saber mais detalhes sobre o status da venda, acesse o seu login no Portal da Fornecedora e clique no menu Meus produtos.

Nessa tela você poderá visualizar os status e todos os detalhes sobre o produto. Conforme eles são vendidos e finalizados, você recebe o valor em seu Saldo Limonada.

O valor é liberado no site em 30 dias corridos após a venda. É o tempo que pedimos para garantir que sua peça não foi devolvida.

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